Segue a luta e segue a greve!

sexta-feira, Julho 14, 2017 - 11:30

Resistindo bravamente à todos os ataques, trabalhadores da Comcap votaram pela continuidade da greve nesta sexta (14/7), lutando pela revogação da lei que transforma a empresa em autarquia e por condições de trabalho e atendimento. Agora, vamos até o gabinete do prefeito mostrar que não será repressão, bala de borracha e spray de pimenta que nos vão fazer parar de lutar pelos direitos!

Às 14h haverá audiência de conciliação na Justiça do Trabalho e estaremos presentes, em defesa dos trabalhadores! Amanhã pela manhã, às 7h, nova assembleia no pátio do Limpú debate e delibera sobre os rumos do movimento.

A luta segue! Estamos firmes na defesa dos empregos, das condições de trabalho e atendimento, dos direitos, buscando a revogação de uma lei retrógrada aprovada de modo irregular e golpista, debaixo de balas de borrachas, bombas e cacetadas! Trabalhador unido jamais será vencido!

quinta-feira, Outubro 5, 2017 - 18:30
Pauta: Informes; Eleição Conselho Fiscal.

quinta-feira, Setembro 28, 2017 - 08:30
Pauta: Informes; Formação: Escola Sem Partido; Demandas do Magistério e do Cívil; Eleição novo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal 2017/2020; Encaminhamentos.

quinta-feira, Setembro 21, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; Apresentação da nova diretoria; operação verão; demandas da categoria e encaminhamentos com indicativo de greve.