Segue a luta e segue a greve!

sexta-feira, Julho 14, 2017 - 11:30

Resistindo bravamente à todos os ataques, trabalhadores da Comcap votaram pela continuidade da greve nesta sexta (14/7), lutando pela revogação da lei que transforma a empresa em autarquia e por condições de trabalho e atendimento. Agora, vamos até o gabinete do prefeito mostrar que não será repressão, bala de borracha e spray de pimenta que nos vão fazer parar de lutar pelos direitos!

Às 14h haverá audiência de conciliação na Justiça do Trabalho e estaremos presentes, em defesa dos trabalhadores! Amanhã pela manhã, às 7h, nova assembleia no pátio do Limpú debate e delibera sobre os rumos do movimento.

A luta segue! Estamos firmes na defesa dos empregos, das condições de trabalho e atendimento, dos direitos, buscando a revogação de uma lei retrógrada aprovada de modo irregular e golpista, debaixo de balas de borrachas, bombas e cacetadas! Trabalhador unido jamais será vencido!

sábado, Julho 15, 2017 - 07:00
Local: Pátio do Limpú (com ônibus do centro e descentralizadas)
Em pauta: Informes, avaliação do movimento de greve, encaminhamentos. Seguimos firmes na luta! Em defesa da Comcap e dos direitos!

sexta-feira, Julho 14, 2017 - 07:00
Local: Pátio do Limpú (com ônibus do centro e descentralizadas)

quinta-feira, Julho 13, 2017 - 07:00
Local: Câmara de Vereadores ocupada pelos trabalhadores em greve
EM PAUTA: Condições de trabalho; retirada do Projeto de Lei que transforma a Comcap em autarquia. Convocamos todos os trabalhadores da Comcap, PMF e de todas as categorias da cidade a se somarem na mobilização! Em defesa dos direitos!

Eleição Diretoria 2017

Pauta Data-Base PMF 2017