Trabalhadores do operacional ficam sem o café matinal

terça-feira, Julho 4, 2017 - 18:15

Foi cortado o café matinal, o café com pão, servido aos servidores do município responsáveis pelas obras e intendência. A restrição configura descumprimento de acordo firmado em data-base há dez anos.

Findado o contrato com o fornecedor, o sindicato reivindica que uma nova licitação seja realizada com urgência pelo executivo para que os trabalhadores não fiquem sem o café matinal.

Além de ser uma quebra de acordo, deixa clara a falta de zelo da prefeitura com os trabalhadores que constróem esta cidade. Importante salientar que no setor operacional estão os salários mais baixos da prefeitura, o nível requerido é o ensino fundamental.

quinta-feira, Outubro 5, 2017 - 18:30
Pauta: Informes; Eleição Conselho Fiscal.

quinta-feira, Setembro 28, 2017 - 08:30
Pauta: Informes; Formação: Escola Sem Partido; Demandas do Magistério e do Cívil; Eleição novo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal 2017/2020; Encaminhamentos.

quinta-feira, Setembro 21, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; Apresentação da nova diretoria; operação verão; demandas da categoria e encaminhamentos com indicativo de greve.