Trabalhadores do operacional ficam sem o café matinal

terça-feira, Julho 4, 2017 - 18:15

Foi cortado o café matinal, o café com pão, servido aos servidores do município responsáveis pelas obras e intendência. A restrição configura descumprimento de acordo firmado em data-base há dez anos.

Findado o contrato com o fornecedor, o sindicato reivindica que uma nova licitação seja realizada com urgência pelo executivo para que os trabalhadores não fiquem sem o café matinal.

Além de ser uma quebra de acordo, deixa clara a falta de zelo da prefeitura com os trabalhadores que constróem esta cidade. Importante salientar que no setor operacional estão os salários mais baixos da prefeitura, o nível requerido é o ensino fundamental.

sábado, Julho 15, 2017 - 07:00
Local: Pátio do Limpú (com ônibus do centro e descentralizadas)
Em pauta: Informes, avaliação do movimento de greve, encaminhamentos. Seguimos firmes na luta! Em defesa da Comcap e dos direitos!

sexta-feira, Julho 14, 2017 - 07:00
Local: Pátio do Limpú (com ônibus do centro e descentralizadas)

quinta-feira, Julho 13, 2017 - 07:00
Local: Câmara de Vereadores ocupada pelos trabalhadores em greve
EM PAUTA: Condições de trabalho; retirada do Projeto de Lei que transforma a Comcap em autarquia. Convocamos todos os trabalhadores da Comcap, PMF e de todas as categorias da cidade a se somarem na mobilização! Em defesa dos direitos!

Eleição Diretoria 2017

Pauta Data-Base PMF 2017