Vídeo - Comcap: Trabalhador unido jamais será vencido!

Trabalhadores mostram sua força e resistência! Mesmo depois de 25 horas de ocupação, spray de pimenta, bala de borracha, repressão e proibição de entrada para acompanhar a votação sobre seu próprio futuro, funcionários da Comcap em greve mostram toda sua garra e disposição, na luta contra todas as adversidades, em defesa dos direitos, dos empregos, do atendimento de qualidade, da Comcap forte e 100% pública! Trabalhador unido jamais será vencido!

Data:
quinta-feira, Julho 13, 2017 - 14:45

quinta-feira, Outubro 5, 2017 - 18:30
Pauta: Informes; Eleição Conselho Fiscal.

quinta-feira, Setembro 28, 2017 - 08:30
Pauta: Informes; Formação: Escola Sem Partido; Demandas do Magistério e do Cívil; Eleição novo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal 2017/2020; Encaminhamentos.

quinta-feira, Setembro 21, 2017 - 07:00
Pauta: Informes; Apresentação da nova diretoria; operação verão; demandas da categoria e encaminhamentos com indicativo de greve.